segunda-feira, 4 de junho de 2012

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS DO MAIS EDUCAÇÃO

“O programa Mais Educação é muito legal, por que através do reforço de Letramento e Matemática eu aprendo muito mais.”
(Elivelton Anjo de L. Ferreira-7º ano).

“Programa Mais Educação,ajuda muito a gente a aprender mais, temos aulas de Fanfarra, danças que eu gosto muito e me divirto bastante.” (Milena Gláucia Santos da Silva-9º ano )  

“O Programa Mais Educação tem me levado aprender muito mais, pois tenho tirado as minhas dúvidas de Língua Portuguesa, Matemática e ainda tenho o lazer nas aulas de fanfarra, futsal e danças. (Joyce Monique S. de Freitas-8ºB).

“O Mais Educação é muito importante para nossa aprendizagem e ainda traz diversão para nós, através das oficinas de danças e fanfarra.(Mª Eduarda Morais Matias-8ºB) 

“Acho ótimo o programa por que os professores me ajudam a responder as tarefas do horário normal, e nesse período que estou aqui tem comidas muito gostosas que eu como bastante. Como também me aproxima mais do meus colegas.(Flávia Gonçalves do Santos-7º ano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário